Instagram

 Textos do instagram regi_alente 💕💕💕💕💕💕💕

Uma dança no sorriso,

Um segredo nas mãos.
Um mistério nos cabelos.
Um impulso nos braços.
Um feitiço nos olhos.
Um encanto na face.
Eu a amo.
É justo seu olhar de agora.
Uma compaixão me toma oportunamente.
Digo a ela que não há mais espaço para lamentos.
Sua vida de agora é suficiente.
A vontade de ser feliz ocupa todos os espaços.
Ela consegue senti-la:
Felicidade por toda parte!

______________________________________


Quero pegar!
És livre.
Me ignoras.
Me capturas pelo afeto.
Me tens.
Quase te alcanço.
Ah!
Mas a tua liberdade...
Ela te tem.
Te aproximas quando convém.
Tua expressão, um desdém.
Alongamento meu estimulado pela desconsideração.
Meu benefício?
Deixar-te ir...

__________________________________________

Sombra, para dia de sol.
Abrigo, para dia de tempestade.
Paz, para dia de luta.
Alívio, para dia de dor.
Alimento, para dia de fome.
Amigo, para dia de solidão.
Piada, para dia chato.
Solução
Saída
Alternativa
Oportunidade
Apenas a vida mostrando sua face amorosa!
Flores para você.
Felicidade para quem quiser.

_______________________________________________

Hoje, penteando os cabelos para dar beleza ao pensar.
Rendas para desfazer velhas teias.
Velhas teias cerimoniais.
Deixo-me ver.
Desconsiderando e fechando janelas podres.
A menina saiu da gaiola.
Agora pode se ver, se tornar, viver.
Então ela descobre que sua alma está morando num corpo velho.
Um espanto.
Inicia uma nova descoberta.
Está agora amando sua pele, suas marcas e cicatrizes.
Está agora amando sua vida !

___________________________________________________

E uma vez vencido todo instinto cultural
Uma vez absorvida pela coragem
Chutando as panelas
Ela mergulha para testar seu voo
Mergulha em sua entrega diária de ser mulher para ela mesma
Ela permite quebrar e jogar fora
Ela guarda o que quer e constrói sua vida com seus significados e suas importâncias
Admira do alto a porta da gaiola aberta e sua envergadura até lhe causa um pouco de dor
Sente dor por suas asas nunca antes utilizadas
Ela permite e consegue amar essa dor
Mas...
A cada amanhecer ela diz a si mesma:
Menina pratique seu esforço
Voe mais alto hoje
E ela contempla! !

___________________________________________________

O ciúme elabora demais
Como tinta correndo
Nas valinhas deixadas
Por apenas suspeitas
Confiar é uma pluma
Que ofegante afasto
Emprego energia
Tentando obtê-lo de volta
Onde está todo aquele amor?
O hálito quente
O sangue latente
O gosto ardente
O ciúme
Totalmente meu

_______________________________________

E nessa minha revolução

Meu cataclisma emocional

 se opõe a toda coerência

 e me torno em minha expressão,

 minha verdade e minha ênfase.

___________________________________________

Ociosos meses apalpam as nádegas da preguiça.
Semanas fofoqueiras debruçam na janela da injustiça.
Horas adormecem nos braços cruzados da falácia.
Minutos tropeçam nas canelas da ansiedade.
Mas as manhãs criativas esbofeteiam o tédio.
E jamais um corpo permanece o mesmo ao atravessar as trincheiras da rotina.
Tiroteios de palavras despedaçam as solas da razão.
E dando pinotes, passa por nós a vida.
E ela?
Ela empina o seu nariz exibindo sua contagem!

_____________________________________________

Espelho, espelho meu!
Já te quebrei tantas vezes!
Minha alma em pedaços
Depois de palavras cortantes
Violências domésticas
Abusos aterradores
Minha alma sofreu e não te quis
Já te quebrei tantas vezes
Dentro de mim
Meus olhos não te queriam mais
Meu corpo fugia de ti
Tantas vezes viste minhas lágrimas
Querido espelho
Obrigada por me revelar tão bela hoje!
Me revelas como sou!
E eu te amo!
Pois agora, preciso e consigo me amar!

_________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS