50
                                                             CONSELHOS DO MEU TEMPO


Oi Regina!
Eu sou 50.
Seu tempo.
Sei que comecei a falar contigo no 49 com muita verdade.
Sei que você desejou me impedir de seguir.
Sei que você desejou parar de contar
e dar algum dos teus para quem não teve mais.
Entenda. Você não pode.
Ninguém pode.
Sou individual de uma forma tão absoluta
que você pode me achar injusto.
Mas quero te pedir: aproveite-me, viva-me,
não faça pausas muito longas quando ferir-se
buscando e construindo os teus sonhos.
Eu sei que você precisa disso para curar-se,
mas, por favor, aprenda a curar-se mais rápido.
Você sabe que eu começarei a significar menos força,
mais habilidades e algumas fragilidades.
Você terá equilíbrio se souber usar a seu favor,
tudo que viveu até aqui.
Respeite seus limites e divirta-se.
Também estarei apressando e encorajando você
a fazer um uso extraordinário de toda sua inteligência.
Confie em suas capacidades!
Dedique-se a todo aprendizado que sua alma deseja!
Aprenda comigo, acredite em tudo que já te ensinei.
Alongue-se mais.
Beba mais água.
Continue admirando as estrelas.
Compre um telescópio.
Compre uma boa câmera fotográfica.
Tenha tanto amor por mim quanto você tem ao
olhar para o sol enquanto caminha.
É eu sei que mesmo amando você às vezes se esquece do sol e ele
está simplesmente brilhando, enquanto você faz
tantas coisas!
Eu também, estou simplesmente passando em você
enquanto você faz tantas coisas...
Conheço muito bem toda sua existência.
Conheço você.
Tenho construído você a cada segundo.
Tenho mais conselhos importantes e
continuarei contigo.
Ouça.
Sei que você protege muito seu coração.
Continue e proteja também sua mente, ela é muito rica.
Mas você poderá amar sempre se quiser,
você tem uma mina de amor.
Red heart é sua canção preferida eu sei,
mas você deve continuar escolhendo
músicas para o seu coração.
As manhãs são celestiais,
perdoe-se e reinicie.
Perdoe as outras pessoas e siga.
Por favor siga em frente!
Eu não posso esperar por ninguém e nem por você!
O motivo pelo qual te faço lembrar
de tantos acontecimentos passados,
é para que você aprenda, cresça e viva intensamente.
Tantas coisas você demorou demais para entender.
Pare de chorar, eu sei que você chora.
Mas não precisa ter vergonha disso,
quando chorar te fizer melhorar de alguma forte dor.
Escreva, cante, pinte, fotografe,caminhe, nade,
faça tudo que você ama.
Explore o sentimento de estar viva para você mesma.
Você tem o direito de estar cansada às vezes,
mas não desista de mim, estou pulsando em você.
Sua alma sempre será tão jovem quanto você permitir.
Agora que você finalmente conseguiu se amar
também estará me amando!
Eu sou perfeito para você viver!
Eu sou seu tempo perfeito para viver!
Eu sou seus 50 anos de vida!
Seu tempo!





Comentários

  1. Uau!!!que bacana!! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    Mana vc é uma pessoa incrível.
    Então siga os conselhos do seu coração.
    Ame e seja feliz.
    Te amo mana.

    ResponderExcluir
  3. Ameiii❤adorei a
    oportunidade de ler suas palavras sábias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Joelma!
      Ainda temos um tempo perfeito para viver! Seja muito feliz! 😘😘😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS