anjo do meu anjo

 anjo?

você viu?

você estava lá?

o que você fez?

anjo

fizemos o melhor para as novas asas

você viu

você estava lá

confiamos totalmente

muitos sem asas

e tanta luz!

certeza não tinha mais

anjo do meu anjo...

não vi

se foi

quem sabe um dia

quando estiver pronta

meus ouvidos preparados

quem sabe

se o anjo não desistir

que bondade essa

que dói

e privamos do sofrimento

sofrendo

ei anjo?

você está aqui?

você quer me contar afinal

você viu

quem sabe um dia

com meus olhos prontos

mais um giro da bola do mundo

nossos corações prontos

reencontraremos

quem perdemos

um por um

anjo?

claro que estou sorrindo

eu os avistei de longe!

reconheço pelas asas


Comentários

  1. Lindo de mais... " Anjo!!! Eu vi um Anjo... Asas coloridas, tipo arcoires.... Vou bem alto e desceu bem rápido... Há vc quer brincar... Eu destraido, não vi o carro passar, mas eu também não lá... E o anjo me salvou, porque ele estava lá...
    A me olhar!! "

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS