o corpo

 


o corpo


absorto e compelido por dor ardente

talvez lucidez seja conjectura

elaborada no caminho da alma

sentindo que já viveu

podendo então explicar

não ser do tempo futuro

ser do tempo passado

conceber que recebeu 

alma com carga de vida

vida que já foi vivida

espírito que já habitou

tenta sobremodo articuloso 

paciente e perspicaz

enlaçar com todo senso

afastar do insensato

aplacar a dor

segue ao lado

em tantas formas e credos

segue comigo

energeticamente

pulsante

segue comigo

não me deixa

mesmo atônitamente 

perturbação visível

inconstância palpável

delinear cambaleante dos sentidos

pobre alma

perdida

encontra minha

um amor gerado

um sonho inacabado

corroendo o fígado

decifrando náusea

tentáculos de prazer

agarrando com ventosas de orgasmo

silenciosamente oculto

meu espírito favorito

prazer



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS