minha Mina

 Minha Mina


Onde foi parar minha mina?

Vasculho cantos

Pilhas inúteis de conversas

Tantas faces

Onde está afinal?

A riqueza estava bem aqui!

Pacotes e mais pacotes de sensações

Embrulhos, fardos

Trouxas para uma trouxa

O que fiz parando?

Afastou-me 

Perdi

Perdi minha mina

Profunda e bem escavada

paredes brilhavam cobertas de preciosidades

Reluzentes encantos

Lagos cristalinos particulares

Nado solitário, absoluto, suficiente

Criaturas sombrias, inofensivas

Domínio do terror

Ambiente, condão 

Domínio, cabal

Onde está?

E de onde veio toda essa névoa?

Impede a visão!

O contemplar!

Onde estou?

Tantas vozes, cores, luzes, sons potentes

Minha nossa!

Onde está minha mina?

Cavei com fortes mãos, fortes braços

Riqueza por toda parte

Versos como botões de rosas

Palavras com brilho estelar

Coroas sobre mim saltavam

Como sair daqui?

Tantos rostos!

Denso pavor compactando-me sem assenso

Ufa!

Descobri!

Desligo WI-FI!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS