braçadas


música embaixo d'água?

nadem em suas raias

raias musicais

cada um

em sua pauta

nade depressa

dia de samba

a água trazia coisas 

mas precisava nadar

nadando valsa

dia de Strauss

traga "Rosas do sul"

minha água, meu tempo

tinha que nadar e buscar

água traz

ouvidos molhados

cheios de Zé Ramalho

me conte o que ouviu?

água, minha vida

nado pianinho

nado cachorrinho

o que me trouxeste?

de onde veio?

tão quietinho

um dia, uma braçada

da minha vida

o que significa?

o que a agua te trouxe?

as raias nunca ficam vazias

as vidas também não 

folhas secas na minha raia

dia de vento

som de axé

o que significam? 

final desapego

morte de folha

Dafnis e Cloe

lado a lado

nado sereia

podem ouvir?

dia de Ravel

profundo nado

costas e lado

encharco de música

mergulho

popular

fôlego bossa nova

acordei do meu sonho

sacudiu-me

Raimundo Fagner

estourando a bolha do irreal

águas do tempo

"Quando a gente tenta,

de toda maneira, dele se guardar,

sentimento ilhado,

morto e amordaçado,

volta a incomodar."

mas

"Nada do que faço me alucina!"

e...

segundos de gotas

minutos de copos

horas de garrafas

dias de balde

meses de banheira

anos de rios

décadas de lagos

vida inteira, oceano

o coração alado?

nada de nado

acima da água

acima do tempo

ele voa



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS