É de graça!

  É de graça!

Nos lugares que esperam pessoas,
Amo lugares mais do que pessoas.
Nos cheiros soltos por aí,
Amo cheiros, que senti.
Nos pensamentos e sons, eles não cabem.
E mais do que aparência...
Parcial...
Reconheço que uma boa aparência me engana com frequência.
Cheiros e bichos não mentem, são o que são.
Amo bichos mais do que gente.
Amo sabor real das comidas.
A ingenuidade é uma coisa linda que santifica e tolera.
Perdi a minha na dor.
Me calo e me afasto quando algo está morrendo dentro de mim, como os elefantes.
Barulho de pássaros e barulho do mar.
Ouço atenta e isso traz tanta calma.
As ondas quebrando...
Amo tanto esse som do mar grosso.
Engraçada essa expressão!
Por acaso existe mar fino?
O retrato da alma é simples, mas pode até doer.
Você sabe quando parar?
Preocupar-se é como pintar um quadro;
É preciso saber parar!
Então a humanidade prossegue em quadros de exageros,
exageros que impedem a visão real e a simplicidade da vida.
Uma nuvem de preocupações cobre toda arte de viver em paz!
Amo o valor real das coisas e não o que dizem que vale.
Amo o que não se pode fabricar acima de tudo!
E você?
Ama o que não pode ser fabricado?
Pôr do sol!
Chuva!
Vento!
Amanhecer!
Sinfonia de grilos e sapos!
Onda quebrando no mar!
Céu estrelado!
Lua!
Aprecie!
É de graça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS