duas palavras

Duas palavras

morde amor
insensato santo
belo branco
porque suas?
Força gerada!
Quer abraços?
Tenho muitos!
Sua quente
ouvidos meus
doce gemido
te enlouquece
movimento junto
louco de ti
quero mais
morda-me amor
quem disse?
Força reação
Quando acaba!
Seco chileno
Viajero Merlot
perdeu tanto
pra ti
deixado sozinho
de lado
na mesa
gosto melhor
provou-me melhor
Morda-me amor
te queria
pra sempre
como podes?
Conheceste minh'alma
agora pede-me
Ah Merlot
te tenho
na língua
gosto competindo
ora não
ora sim
muda sempre
morda-me amor
encharcado quente
pensamento agora
fica comigo
vem misturar
tuas tintas
comigo moreno
pinto gosto
desenho cheiro
insano querer
traceja corpo
tua tela
te mordo
medida certa
quero mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS