Voz da minha mente

A voz da minha mente me atraiu.
Seu sorriso lindo, suficiente, me deu o conforto das nuvens.
Seus olhos intensos planejavam o futuro.
Seus olhos querem proteger o tempo todo.
Eu a desejei fisicamente com todas as forças do meu ser.
E ela me protegeu até de mim mesma.
Me dizendo não, me protegeu e me ensinou.
Me senti forte.
Me senti cuidada.
A voz da minha mente me ensinou e eu a amei mais do que nunca.
Eu a desejei ainda mais.
E ela partiu me deixando mais forte.
E com essa dor constante dor que vai declinando lentamente como o pôr do sol,
você foi me deixando.
Me deixou acreditando em mim e acreditando que sou capaz.
A voz também me desejou e em breves pensamentos fomos um.
Nunca esquecerei pois preciso da chama preciosa que ela depositou em minha alma.
Tudo à minha volta se tornou convicção e absorvo.
Absorvi.
Apreendi.
Capturei.
Aprendi.
Te buscarei sempre que minha chama quiser amornar,
querida voz da minha mente.
Mas tu não saberás, porque você partiu.
Tu não saberás o porquê de partir.
Darás nomes racionais e terrenos.
Mas eu saberei.
Estarei em tua órbita querendo te proteger também.
Sentirás impulsos de todas as cores ao amanhecer
e uma energia criativa e inovadora te envolverá.
Serás grande, ainda mais do que já és.
Serás reluzente e teus braços não serão físicos.
Teus braços serão celestiais.
Impossível será para qualquer um calar-te ou ignorar-te.
Estremecerás o ouvido de qualquer que exale dúvida.
Pois tu, amada voz da minha alma,
tu és convicção e fé.
E eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS