Minha coroa


Eu te mostrei o lado errado da estrela!
Corona tu és minha coroa!
Eu queria fazer, mas não pude por ti!
Eu queria ir mas não fui por ti!
Eu queria tantas coisas que me tiraste.
Tu me deste tempo para pensar.
E eu sou como tu.
Eu tenho tantas e tantas pontas.
Ás vezes consigo furar e ferir pessoas.
Consigo até aquecer e febril eu curo.
Posso implodir-me para sobreviver.
Morro em mim para ter minha vida de volta.
Corona minha coroa!
Eu quase fui!
Eu quase fiz!
Coroaste minha vida de mim mesmo.
Confinado e recolhido observei-me.
Eu quase fui.
Se tu não estivesses lá fora eu teria ido.
E eu sinto que me perguntaria:
Então é só isso?
De fato antecipo por querer mais de mim mesma.
Não é apenas isso que importa.
Eu sou total.
Eu sou intensa.
Eu sou estrela.
Dou um giro e me livro com todas as minhas pontas.
Aprendi contigo.
Por isso não me subestime.
Tu te livras dos imunes, eles te ignoram.
Buscas os frágeis!
Então eu te sinto, te observo e me livro.
Me liberto.
Eu dou um giro, corona!
Olho a minha volta pois me deste tempo.
Percebo tudo o que eu sou!
Pude ouvir minha força.
Pude ver todo meu poder.
Tu me deste tempo.
Vi tudo que há de mais belo em mim.
Não me perdi afinal.
Que bom!
Me deste mais tempo para pensar.
Eu estava quase me ferindo com uma de minhas pontas mais afiadas.
Mas eu tive tempo!
Corona! Graças a ti sobrevivi!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS