Então vai amor


Não se engane quando encontrar um leão doente.
Não creia que simplesmente te poupará porque você é bom o bastante.
Ele está se recuperando de uma fadiga intensa e se inclina pra ti meu amor.
É bom que sejas amigo porque ele saberá quem o feriu.
Te alimentará por gratidão e te protegerá como presa.
Te amará e te deixará ir.
Passearás pelo reino protegido por força que não imaginavas ter,
força que te foi concedida por tua boa índole,
pois não tinhas mesmo e agora tens,você conquistou, você construiu.
Ou apenas tinhas e agora és exaltado por tê-la, já que que não sabias o valor imenso que tens.
Tens força e poder então siga.
Ouça que grito em sua nuca e te impulsiono pois tens algo grande a pegar.
Tens força e poder então siga.
Ouça que grito em sua nuca e te impulsiono pois tens algo grande a pegar.
Então pegue!
É teu, te digo.
Faça-te grande hoje meu bem!
Não cabes em ti.
Expande!
Quero te ver crescer amor!
Cresce!
Te alimenta de coragem e força boa e vai.
Vai amor.
To contigo.
Serás grande eu sei.
Eu te sinto.
Tens tudo.
Usa.
Eu vejo você.
Eu vejo você resplandecer.
Se nunca conheceste uma alma de leão, agora conheces.
Sou eu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS