NOVAS LINHAS

Poderias ter me trocado por outra pessoa!
Seria bem mais fácil pra você!
Eu poderia ter visto algo verdadeiro em ti.
Ver a tua luta pelo amor de alguém.
Tua ausência total de paixão que me esvaziou.
Faltou tudo entre nós.
Não sou tão moderna assim pra viver sem amar.
Preciso tanto de sinais!
Sinais constantes de troca de olhares!
Provas de um amor vivo, mútuo
Não basta viver dia após dia.
Quero amar mais a cada acordar!
Ver alguém que esperava meus olhos abrirem.
Só pra dizer: eu te amo mais que ontem.
Eu errei.
Não há em ti capacidade de ver a beleza da vida.
Espero que não se importe.
Mesmo assim agora até minhas palavras são livres.
Tens um egoísmo autêntico.
Fingir sofridão por causa do desconforto de não ter
uma servidão constante que te enche de falso controle,
francamente isso é fraco demais, até pra ti.
Escrevo novas linhas da minha história.
Agora comigo mesmo.
Já que você não se importou.
Agora eu me importo mais comigo mesmo.
Eu senti saudades de quem eu era antes do teu domínio venenoso.
A sensação de um espírito completamente livre é maravilhosamente leve.
Eu sinto o voo a cada manhã.
Voando por aí nem penso em lamentos.
Valeu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS