Senha 001

Passei tanto tempo me colocando no lugar do outro...
Quando virei pra mim, meu próprio lugar estava abandonado.
Dá muito trabalho encontrar-se e muito a ser feito interiormente.
Estranho é parecer intensamente egoísta
ao não dispor-se aos outros com tanta frequência.
 Entregar a senha que é minha
e deixar que outro seja atendido em meu lugar é altruísmo,
mas em algum momento precisamos dar o nosso próprio passo,
cuidar-se também é um movimento de amor essencial.
Em algum momento preciso dar-me a senha 001.
Pelo menos por enquanto.
Estou disposta a parecer bem egoísta
aos olhos de quem apenas se sentiu favorecido ´
com minha servidão aparentemente incansável mas que se cansou.
Na verdade ficou exausta e sugada.
A essência divina que habita em mim
não altera nenhuma das minhas matrizes de identidade.
Eu as assumo hoje e as vivo agora.
Perfeito para mim é o enfrentamento e
no espelho da minha própria alma , ver que estou lá, inteira e confiante.
Com todas as bagunças que eu faço e arrumo depois,
Com todos os meus pensamentos exitantes e desconfiados até agora,
Com todas as descobertas sobre as prisões emocionais que frequentei,
Com todos os músculos que exercito e doem,
Com todas as danças solitárias,
Com arrependimentos, sim, porque não?
Com toda a leveza de não carregar culpa nenhuma.
Com toda força que a palavra "não" me traz,
Com toda alforria que "agora chega" me permite viver.
Esse movimento não é agressivo.
O empuxo quer sempre a ausência do movimento ou movimento favorável.
A resistência não permite o recuo.
Um segundo a mais para não recuar e avanço.
Já não é mais um começo...
Seguimos no processo de viver nossa construção.
A senha 001 é da alma, do tempo, do cuidado, do descanso, da paz,
da meditação, da música...
Ah essa vida é linda demais...
Ah essa minha alma é tão colorida...
Ah como eu amo encontrar borboletas...
Ah que satisfação saber que posso atender-me e ser feliz!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS