Aquariano


 E aí a vida me trás um aquariano

preciso

exato

conciso

te dou meu insta

você me segue

te sigo mais

me interesso

uau

intenso

o que tu vês

quero que tu te interesses

capricho nas fotos

és bom nisso

eu não muito

registro banalidades

quero teu like

espero por teu momento on line

quero ver se está verde para seguir 

oi?

nem tanto

tá ai?

quero conversa

sucinto

tá bom

outra bolinha

insistente

voce quer nude

e agora?

tenho 51 moço!

noites on line

preciso dormir

trabalho duro

ninguém sabe

o quanto trabalho

disfarço flacidez

no fim da conversa

percebo

meus 51 são tão preciosos!

meninos tolos.

Ei! Aquariano você ainda está aí?

Quantos anos você disse que tem?

54 

Ufa! Que bom!

Então...

Quem é você?


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS