Coração incompleto

Quando se quer um pouco mais da vida é preciso dar um pouco mais de si.
Doce recompensa de ter tido alguma coragem para quebrar um muro invisível que,
na covardia foi construído lentamente ao longo dos anos.
É bom mergulhar na lista de arrependimentos com a certeza de que te ensinarão,
tão fortemente e não permitirão o esquecimento casual.
Tremendo o que se faz tremendo.
Amparo agora o extra-classe.
O face a face.
Meu coração incompleto só deseja.
É o que faz de melhor.
Quando você conhecer o meu coração e
quando você conhecer os meus pensamentos,
duas coisas serão possíveis:amor ou ausência.
Ainda não sei bem, quero saber tudo que tem.
Tudo que tens, meu coração!
Notas musicais, cheiro dos filhos,
saudade da infância, risadas adolescentes, paixões juvenis.
Ainda sonho coisas loucas eu sei.
Vestido sem calcinha pra sentar no teu colo.
Guiar a tua boca segurando a tua cabeça.
Um lugar especial pra tua cabeça adormecer exausta.
Meu coração incompleto busca sem parar quase sem noção.
Esquece o quase.
Nem me atrevo a querer medir nada em mim.
Sou explosão.
Tenho muito a percorrer em ti.
Ui! Reservado! Focado! Cuidado!
Mas sei te tirar da tela.
Uma hora consigo.
Não posso dar essa bobeira e te deixar por aí assim.
Porque provei só um pouquinho!
Quero tu.
Eu corro pra liberar toda energia que tenho.
Pra não matar ninguém.
Tão perto e tão longe...
Teu gosto, eu amei!
Ou amor ou ausência.
Te deixar seguir teu rumo?
Claro que sim!
Meu coração incompleto continua...
Tu me ignoras doce coração!
Tu me ignoras!
Incompleto segue com tanta poesia. Parece bobinho e se deixa levar.
Mas a voracidade dele te assusta e tu foges de mim.
Entendo Djavan: Quanto mais desejo um beijo seu,
muito mais eu vejo gosto em viver.
Enfim...
Eu não me importo!
Estás incompleto coração e continuas desejando viver!
Te amo!
Te amar é quase tão sem sentido,
quanto escrever tudo que se passa em meu pensamento.
E essa façanha maravilhosa que tenho,
faz com que considere a mim mesma,
como uma mulher absolutamente fascinante.
E devo isso a você, meu coração incompleto!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS