Volúpia
O que há contigo meu universo louco?
O que me dizes é insensato e eu amo tanto...
Todos os dias repetem o padrão de prazer e não sei viver sem ti.
És tão belo!
Todos erram, mas eu não tenho nenhum centímetro de admissão de erro contigo amor,
é pura insanidade te querer tão perfeito.
Quero ver imperfeições tuas todos os dias.
É de admirar estares sem mim ainda, sou teu encaixe perfeito e te provo.
Posso desenhar e cobrir teus erros se quiser.
Tua voz tão sonante produz contínuo prazer em mim, não me deixa e quero me aproximar,
me contrair e me relaxar, me santifico contigo.
És minha parte bela e quero tanto ver tua fúria.
Ver teus erros e amá-los
Ver teus descuidos
Ver teus costumes tolos e rir
Sentir teus cheiros secretos
Teus sigilosos costumes
Te descobrir
Ah como eu te amo!
És meu lado bom!
Quero ver crescer meu lado bom.
Na verdade o título não encaixou até agora
A menos que eu diga mesmo o que corre em minhas veias quando penso em ti
Mas tu foges educadamente porque não me queres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS