DEFINIÇÃO

Ele não entende muito algumas coisas que ela faz ou diz.
Mas ele a ama tanto que, meneando a cabeça simplesmente
quer dizer: - Eu não consigo entendê-la quando faz isso,
mas eu a amo demais pra tirar dela qualquer pequena coisa boba
que faz com que ela seja tão especial pra mim.
Entre as pequenas coisas bobas que ela faz e diz,
estão as extraordinárias.
Dessas eu não posso sequer imaginar descartar
ou nem adiar por algum segundo,
pois me alimento e me construo com o sorriso dela.
Quero permitir que ela consiga cada vez mais
praticar sua felicidade diária, realizando seus feitos heroicos
em coisas subliminares que nem todo mundo entende
e sendo ela mesma em todos os detalhes de sua vida.
Quero beijá-la enquanto chora e sentir
o gosto de suas lágrimas.
Nesse momento toda sua fragilidade estará comigo em nosso longo beijo
e poderei parar de beijá-la quando eu finalmente
conseguir que ela prove também as minhas lágrimas.
Poderemos nos olhar com profunda gratidão pelo
amor que nutrimos um no outro.
Esta é minha definição do que é estar com quem se ama de verdade.
Qualquer coisa que se afaste um centímetro disso é mera exploração.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA BUNDA

Palavras

JARDIM DE MEMÓRIAS